Como Perder Peso: 7 Dicas Arrasadoras Para (Começar HOJE)

                    Descobrir como perder peso é a grande vontade de muita gente e não basta procurar afundo, eles vão testando de tudo e fazem o saudável e o nada saudável para conseguir diminuir o peso da balança.
Mas e você, até onde está disposta a ir para tirar essa gordurinha da barriga?
Bem, para falar a verdade essa resposta não importa muito para mim, pois não quero te fazer passar por nenhum jejum sacrificante ou uma dieta de restrição super rígida.

O que eu quero?

Só quero te mostrar como perder peso com essas dicas arrasadoramente simples e bastante eficazes.
Claro, só vamos continuar se você me disse que realmente quer perder peso, perder gordura e levar uma vida mais saudável.
É isso mesmo que você quer?
Então, vamos lá!

7 dicas arrasadoras para te ensinar como perder peso

 Como perder peso? Dormir no frio é uma maneira
As dicas abaixo são um pouco diferente das que está acostumada a ver, pois não dizem o óbvio como beber muita água, substituir alimentos normais por alimentos integrais, não, nada disso.

São dicas diferentes, mas é claro que se quiser potencializar os resultados poderá aliar as dicas abaixo com as que eu dei acima, assim ficará mais fácil para perder peso e conseguir fazer de maneira mais rápida.

1° Coma com consciênciaaprendendo como perder peso

A primeira dica de como perder peso é comer com consciência.
O que é comer com consciência?
É prestar atenção no que está fazendo, naquele momento, pois, acredite, os únicos que comem pouco quando não estão prestando atenção na comida são as crianças.
Nós? Kkk

Nós vamos comendo, comendo, comendo que nem vemos a hora passar, por isso, nada de comer na frente da televisão ou usando o computador, sente-se na mesa e coma sossegado, pensando e saboreando cada mordida.

2° Diminua o tamanho do prato

Se o espaço é menor, inevitavelmente caberá menos volume, concorda?
É partindo desse princípio que eu peço que diminua o tamanho do prato. É simples, quanto maior for o seu prato, colocará mais comida sem perceber e quanto menor for o prato, ficará mais atento até a qualidade da comida, pois tem menos espaço para colocar tantas coisas diferentes.

3° Faça exercícios físicos, mas não faça abdominais tradicionais

Essa é a dica mais óbvia de como perder peso, mas vale a pena falar, não pela primeira parte, mas pela segunda.
Todos já sabem que fazer exercícios físicos pode e vai ajudar a perder peso, pois provoca um deficit calórico maior além de fazer com que os músculos, com o passar do tempo, precisem de mais energia.

Mas muitos ainda acreditam que fazer abdominal emagrece, no entanto o abdominal só fortalecerá os músculos abdominais, a gordura não tem nada a ver com isso e até dificulta a execução do exercício. Porém, o ponto que quero chegar é esse: Fazer abdominais tradicionais pode acabar com a sua coluna. Sim, aquele movimento pode fazer com que tenha uma hérnia de disco na sua espinha.
Por isso, procure fazer abdominais em que a parte inferior se move.

4° Metade do seu prato deve ser formado por vegetaiscomo perder peso comendo legumes

Os vegetais são alimentos que têm pouquíssimas calorias e muitos nutrientes, além de não serem um dos preferidos da maioria dos brasileiros.
Então, além de diversificar ainda mais o seu cardápio, colocar vegetais na metade do prato fará com que coloque os outros componentes em menor quantidade, fazendo com que a quantidade calórica do seu prato diminua.

5° Deixe de comprar os seus vícios

É melhor prevenir do que remediar, não acha?
Se comprar um biscoito e deixar no armário da cozinha, a chance de comê-lo será muito grande, portanto, é melhor deixá-lo lá no mercado e comprar apenas o que pode comer e o que tem um valor biológico bom como carnes magras, carboidratos integrais e gorduras boas.

6° Não durma demaissaiba como perder peso dormindo menos

Dormir demais fará com que você não tome um bom café da manhã e quem não toma um bom café da manhã, fica com fome o dia todo.
Vou mais além. Quando dorme demais, fica menos propenso a comer frutas e mais propenso a comer pratos rápidos como biscoitos e sanduíches. Além disso, a vida é bela demais para dormir mais do que o necessário, não acha?

6° Fique e durma no frioComo perder peso usando o frio

Para finalizar, durma no frio. Se não sabe, o nosso corpo tem dois tipos de gordura: A marrom (gordura boa) e a branca (gordura ruim).
É a gordura marrom que te mantém aquecido no frio e para fazer isso, ela trabalha, fazendo adivinha o que?
Estimulando a queimação da gordura branca. Portanto, diminua o aquecedor ou ligue o ar-condicionado em uma baixa temperatura para conseguir esse efeito.

Obs: Não é para ficar todo protegido como na imagem.
Bem, essas foram as dicas para te ensinar como perder peso, espero que tenha gostado e, se gostou, não se esquece de curtir e compartilhar com seus amigos no facebook , ok?
Até a próxima!

O post Como Perder Peso: 7 Dicas Arrasadoras Para (Começar HOJE) apareceu primeiro em Guia Corpo Perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *